sábado, junho 24, 2006

OS SIGNOS DERAM UM JANTAR...

**O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanhacongelada, batata frita e refrigerantes.

**O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou aquelareceita que está na família há anos, abriu aquele vinho que estava esperandouma ocasião especial, e o cafezinho foi preparado em cafeteira italiana.Depois, todo mundo escutou uma boa música ao sabor de um licorzinhodelicioso.

**O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone quepratos deveria servir. Foi só ir à porta e desembrulhar os cinco tiposdiferentes de pratos que ele encomendou.

**O Canceriano foi pra cozinha, chamou a avó e preparou tudo com muito amor eserviu em pratos decorados com rosas. Quem não comeu tudo, não ganhousobremesa.

**O Leonino deu um conjunto de louças decorado com rosas de presente para ocanceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.

**O Virginiano abriu a geladeira, que estava cheia de sobras. O jantar acabousendo uns sanduíches e pastas para pôr nas torradas. Ninguém reclamou. Opessoal ficou muito mais à vontade, e estava uma delícia.

**O Libriano contratou um buffet. Os pratos estavam tão lindos que ninguémqueria tocar na comida.

**O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas com mais pimenta que despensa de baiano. Quem teve coragem, provou e acabou passando mal.Quem não teve coragem, perdeu uma comida porreta que estava ótima.

**O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais e ficouchateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para achurrascaria. Cada um pagou o seu.

**O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado,porque toda vez que tem jantar na casa dele é o mesmo prato. O pior é que tem hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou atempo, ficou sem sobremesa.

**O Aquariano se esqueceu do jantar. O pessoal chegou, e ele ainda estava depijama. A sorte é que o virginiano estava lá e fez sanduíches com as sobrasdele. Todo mundo se divertiu.

**O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal devia comer com a mão.Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do cheiro de incenso. *

Tirem as suas conclusões!!! O meu deu certo em partes...juro que não deixo ninguém sem a sobremesa,nem o cafezinho e o licor!!!! rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Pra mim não deu certo viuuuuuu
    Eu gosto de preparar os meus pratos...a não ser o dia q vc vier me visitar aí sim vou pedir tudo pela internete heheheheh...assim teremos mais tempo pra fococar.

    Bjssssss lindo na
    sua graaaandeeee amiga
    Perola heheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. heheheh
    Ah...a senhora vai sim pra cozinha!!! Sei que adora cozinhar!
    Também nem gosta tanto assim da internet,né?
    E como a gente fala mais do que pode,é melhor não ficar de boca cheia...dápra falar mais!!! rsrsrs
    Beijos da sua amiga querida do seu coração!!! rs
    Pan

    ResponderExcluir