domingo, outubro 02, 2011

Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.(Pitágoras)
A amizade é um amor que nunca morre.(Mário Quintana)
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.(Confúcio)
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.(Amir Klink)
"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra"

4 comentários:

  1. Obrigada por tudo....momentos como estes são inesqueciveis..amigos como vcs são raridade.
    Beijos Deus te Abençoe
    Eu....sua sommmbra rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. ooooh amiga,eu é quem devo agradecer,aliás somos sortudos,todos nós! Nossa vida seria muito sem graça se não fôssemos nós! Aiiii ...a emoção tá me fazendo me enrolar nas palavras,mas nada melhor q a senhora pra me entender,né morena?
    Bjssss e dig omesmo,que Deus te abençoe sempre!
    Eu....a loira retardada mas de bom coração...rsssss

    ResponderExcluir
  3. Agora voce emocionou-me. Pronto, conseguiu.. tá satisfeita? rsrsrss
    Que lindo amiga, a nossa amizade é fruto de muita cumplicidade, respeito, amor, conquistados por essa reciprocidade de sentimentos. Conhecer voces e poder desfrutar disso tudo, não tem preço. Foi e é um presente divino.
    Amo voces.
    E se a dona Elenice é a sua sombra, eu sou sua luz, tá bom assim? kkkkkkkkkkk
    Cade o Spyros????? chama junto! rsrsrss
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. uia!!! Minhas amigas,se uma é luz a outra a minha sombra e eu,sou o que ? a água fresca? Talvez a madrugada,uma aurora boreal (nunca ví uma) .Tá bom,muita filosofia? Tá bom,não precisam mandar,eu vou...eu vou...tô indo...hahahaha
    Bom,Cris,o Spyros,vc espera aí que vou intimá-lo a escrever,assim fica registrado,ele já viu,mas sabe como é essa timidez...rsss
    Vai aí um poema que o Albert Einsten escreveu antes de mim...me passou a perna o danado...hahaha Beijos a todos


    Pode ser que um dia
    deixemos de nos falar
    Mas , enquanto houver amizade
    faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe.
    Mas, se a amizade permanecer,
    um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos.
    Mas, se formos amigos de verdade,
    a amizade nos reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos.
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    nasceremos de novo um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe.
    Mas.com a amizade construiremos
    tudo novamente,
    cada vez de forma diferente,
    sendo único e inesquecível cada
    momento que juntos viveremo
    e nos lembraremos para sempre

    Ha duas formas para viver sua vida.
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar, que todas as
    coisas são um milagre.
    (Albert Einstein)

    ResponderExcluir