quinta-feira, março 29, 2012

Chega de impunidade no trânsito!

PARTICIPE DA CAMPANHA "NÃO FOI ACIDENTE"

Eu e muitos brasileiros não deveriamos estar publicando e pedindo que a petição fosse assinada.
Nossos parlamentares,aqueles que reclamam de seus "baixos salários" que recebem 14 e 15 salários e mais ajuda de custos pra trabalharem pela nação,estão aí a reclamar e se esquivar do que lhes compete!TRABALHAR!!!!!!
Deveriam ser os primeiros a se engajarem na luta por leis claras,justas,uma justiça rápida,que combata a impunidade com eficiência e exemplos E IGUAL PRA TODOS!!!!
Outro dia ouvi na TV que um desses parlamentares reclamava que o salário de $ 26 mil por mes é pouco...Tenho uma sugestão pra esse aí:Peça demissão,dê o lugar a quem quer trabalhar e vá trabalhar em outro lugar .Não sei se ele sabe que é o povo quem paga o salário dele!!!!!

Vamos todos nós fazer a nossa parte,eu já assinei e posto aqui no meu blog pra quem o visitar ajudar nessa campanha que ceifa a vida de mais de 40 mil basileiros por ano em acidentes de transito onde o alcool é responsável por 40% dessas mortes!

A Campanha começou com o Rafael Baltresca que perdeu a mãe e a irmã em setembro do ano passado ,atropeladas por um motorista embriagado!

O Grupo Bandeirantes de Comunicação se uniu ao movimento e com a colaboração de todos,certamente faremos um projeto de lei pra ser enviado ao Congresso Nacional!



Assine já!!!! o link vai direto pra petição. Acesse :http://naofoiacidente.org/site/assine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário