terça-feira, julho 03, 2007

Noé...

Noé baixou uma lei em que OS animais só poderiam transar com um de sua
espécie e nos dias marcados.
Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais contendo dia e
Hora para o ato.
O macaco (sempre o macaco) passou pela macaca, e, no meio de outros animais
Disse:
- Quarta-feira, 3 horas você vai sofrer!
A macaca ficou envergonhada.
Logo depois, de novo, lá vem o macaco, e no meio de outros bichos:
- Quarta-feira, 3 horas você vai sofrer. Ela, aborrecida, foi reclamar para
Noé..
- Noé, o macaco, toda hora que me encontra fala pra toda bicharada ouvir
Que, quarta-feira, 3 horas eu vou sofrer. Eu sei que quarta, 3 horas vamos
Transar, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos.
Noé foi falar com o macaco, repreendendo, quando ouviu por resposta:
- Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo. É que eu perdi a minha
Fichinha pro jumento no jogo de truco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário