terça-feira, julho 04, 2006

Vhexame! Foram ver o Zidane jogar!
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Antes da Copa, a CBF não sabia onde colocar a sexta estrela. Agora já
sabe! Levamos uma baguete!
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BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República
rumo ao hexa sem rumo! Direto da ´Copula do Mundo! Socorro! Me bate uma
vitamina de abacate com Lexotan! DIA DA VERGONHA tem 13 letras! Eu sei o
que a selecinha foi fazer na Alemanha: VER O ZIDANE JOGAR! Deviam ter
pago ingresso. Cem mil euros cada um!

E o Brasil, de tanto ficar hospedado em castelos,só mandou fantasma para
o campo. Tão SENILeção do Barreira (aliás, "Parreira burro" tem 13
letras). Copa da terceira idade: Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo. O
Quadrado Mágico virou paralelepí­pedo! E o Parreira tem razão: não dá
para fazer caça às bruxas. Tem que fazer caça aos brochas. Rarará. Para uma
selecinha sem ví­cios: não fuma, não bebe (gulp) e não joga!

E, antes da Copa, a CBF não sabia onde colocar a sexta estrela. Pois
agora já sabe! Rarará! Amarelamos! Levamos uma baguete! NÃO FOI DESSA
VEZ! Selecinha Cafu-Dida! E adorei a manchete do jornal da Copa da
Globo: "O que faltou?". JOGAR! E o Kaká virou um Kakareco!

E o Ronalducho? O recordista em assalto à geladeira! Os jogos deviam ser
anulados pela Fifa: havia duas bolas em campo! Eles deviam ter voltado
de carona com a Argentina! Não chores por mim, Argentina, que hoje somos
nós na latrina! E Ronaldinho Gaúcho continua com o tí­tulo: malabarista
de farol. Faz dez embaixadinhas e, quando o sinal abre, larga a bola no
chão. Devia trabalhar no Cirque du Soleil!

E a enquete: por que o Roberto Carlos estava arrumando a meia no momento
do gol francês?

1) Para ver se tinha esquecido de passar hidratante nas pernas.
2) Para ver se a logomarca do patrocinador estava visí­vel para as câmeras.
3) Para ver se já estava precisando depilar novamente.
Vai fazer comercial da cinta-liga da Du Loren! Rarará! Ou como diz um leitor: seleção sedentária! Rarará! O Ronalducho Gornaldo pensava que era jogo de vôlei! Tão mole? Tão mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro:Tão mole, mas, se provocar, ressuscita!

Antitucans Reloaded, a Missão. Continuo com a minha herica e
mesopotâmica campanha "Morte ao Tucans". Acabo de receber mais um
exemplo irado de antitucans.É que em São Paulo tem o motel Studio A
com o slogan: "Bom para quem está duro!". Uau! Mais direto, impossí­vel.
Parece Dias Gomes. Viva o antitucans. Viva o Brasil!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colí­rio alucinógeno!
Agora vai que é tua, Felipão!

Folha de S. Paulo, 04 de julho de 2006

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