sexta-feira, agosto 26, 2011

....É tragicômico!




Uma empresa japonesa lançou um produto que vai provocar polêmica no mundo inteiro. O FakeOrg H4 é um aparelho que promete denunciar orgasmos falsos. O aparelho deve ser colocado ao lado da cama e, durante o sexo, capta o som dos gemidos da mulher. Ele compara a um banco de dados de milhões de gemidos para detectar se o gemido é autêntico ou não.
(Senhoras, não finjam é feio!!!!ou senão fiquem de boca fechada,não gemam,olhem pro teto! hahaha )

O aparelho registra a hora do gemido e atesta sua veracidade. “O marido pode usar sem a mulher saber e, depois, descobrir se ela sente prazer de verdade”, disse Hayama Yumi, presidente da empresa.

Associações de Defesa da Família já protestaram. “Vai haver uma onda de divórcios por causa disso”, afirmou o diretor de uma dessas ONGs.
No Brasil,dizem que uma empresa está promovendo um concurso de gemidos. O vencedor vai ganhar um carro zero.Falso ou não,os brasileiros querem mesmo é ser felizes Ahhhhhh!!! Ohhhhhhh!!! Uhhhhhh!! Uuuuiiii!!! Yes!Yes! Hahahahahaha

...E aqui vai uma perguntinha de loira: Tem a versão desse aparelho pra mulher pegar o marido tbm??? Ver se foi falso ou verdadeiro??(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário