quinta-feira, outubro 25, 2007

Desculpas "esfarrapadas" Masculinas e/ou até Femininas...

Minha mãe passou mal
Como contestar contra um argumento tão forte? Eles adoram arrumar uma tragédia na família para cancelar o encontro em cima da hora.

Agora no momento não quero me envolver
O homem posa de frágil e diz sentir medo de mergulhar em uma nova paixão, porque têm algum tipo de trauma do relacionamento anterior. Entenda que ele simplesmente não quer nada a sério com você.

Vou viajar com urgência

Geralmente, ele associa esta mentira deslavada a uma urgência no trabalho. Quando ouvir esta desculpa, traduza: vou dar um sumiço de alguns dias.

Estou muito cansado hoje
Para tentar ser mais convincente, ele lista uma série de problemas ocorridos durante o exaustivo dia. Portanto, o sono o impedirá de encontrá-la. Saiba que esta é a estratégia usada quando ele está louquinho para ir à balada.

Vou jogar futebol com os amigos
Uma vez por semana, tudo bem. Mas quando os dias começam a aumentar para dois, três, quatro... É hora ficar alerta! O namorado pode estar querendo somente ficar um pouco sozinho, mas há também a possibilidade de ele ir à caça com os amigos.

Estou só olhando o movimento
Na balada, no shopping ou no restaurante ele não resiste e olha para aquele mulherão que acabou de passar. Você irritada com a situação, pergunta o que ele está olhando. E então: "Nada, só estou vendo o movimento".

Tem que me aceitar do jeito que sou
Tal argumento é infalível quando o homem quer terminar a relação e não sabe como. Então, ele lança mão do radicalismo. Como você, certamente, não vai se submeter a todas as vontades e manias dele, esta é uma boa saída para acabar com tudo.
E quando ele for grosso porque é autêntico,acredite minha amiga,ele é um "autêntico" idiota!

Além destas, há uma outra tática para ele deixá-la repentinamente. O namorado diz que você é 'tudo de bom' e por isso se sente inferiorizado ao seu lado.

Um comentário:

  1. AH, VCS NÃO TEM IDÉIA DE DESCULPAS MASCULINAS. O MEU NAMORADO FINGIU DESMAIO ENTRO DO CARRO, E DISSE QUE FICOU 4 HORAS DESACORDADO KKKK! NINGUÉM MERECE NÉ!

    ResponderExcluir