segunda-feira, outubro 01, 2007

Um Estudo....

Sexo
Todo homem gosta de sexo. Muito.
Se pudéssemos, passaríamos o dia trepando.

Mulheres gostam de fazer amor.
Homens trepam. É nossa herança dos macacos. Paramos de subir em árvores, mas no sexo, ainda batemos no peito e descascamos bananas (desculpem a metáfora grosseira!)

Preliminares
Por que os homens são afobados para transar?
Por que temem que o pênis não suporte as preliminares e acabe fazendo os dois passarem vergonha? Talvez.

No começo da relação, são gentis e pacientes:
"Quer parar pra botar o diafragma? Tudo bem, querida".
"Quer que eu beije mais suas costas? Claro, meu amor."

Mas quando a intimidade chegar, ele vai se comportar na cama como se estivesse na festa do peão de boiadeiro! Se seu parceiro um dia gritar: "Segura, peão!", não se espante.

Gozar juntinho
Não exija demais que ele goze com você.
Os homens não têm tanto controle sobre o pênis quanto aparentam ter.
Aquilo ali tem uma espécie de administração própria. Recebe ordens da matriz, mas às vezes a coisa vira bagunça.

Já reparou quando seu parceiro acorda com uma pequena tenda de camping armada no meio das pernas? Acredite, ele não planejou aquilo. Apenas aconteceu.

Se, no meio da transa, seu parceiro fizer uma cara de quem está longe, não se chateie. Não é nada pessoal. Ele deve estar tentando lembrar a escalação da seleção tetracampeã de 1994.

Os homens fazem esse tipo de coisa para controlar o orgasmo. Controlar, não, frear. Já disse que a "coisa" tem vida própria.
Lembrar dos afluentes do Rio Amazonas também funciona.

O pé de mesa
Todo homem acha que tem o pênis maior do mundo. Nunca, jamais, duvide disso.
E em hipótese alguma conte para ele que já esteve com alguém mais bem-dotado.

Todo homem tem muito orgulho do próprio pinto. Mesmo que seja uma Bic Escrita Fina, minta. Diga: "Oh, meu deus, que coisa enorme!" É banal, soa a vídeo pornô, mas todos levam a sério quando as mulheres dizem essas besteiras.

Filhos
Ainda não inventaram nada melhor pro papel de pai do que homem. De preferência, o que fez a criança.

Mas às vezes a mulher não faz idéia por onde o sujeito anda. E aí tem que improvisar. Até mulher já tentaram botar no lugar, mas não dá muito certo. E o mais curioso é que o talento dos homens para exercer sua função paterna, excluindo raríssimas exceções, é nenhum.

Pai que troca fralda com prazer ou acorda de noite para esquentar mamadeira sem xingar ninguém está precisando de ajuda psiquiátrica. Nem mãe gosta de fazer essas coisas. Pelo menos as normais, não.

Freud
Não é fácil ser pai.
A criança fica nove meses dentro da mãe e, quando nasce, um fica agarrado no outro. Parecem coalas. Ficam tentando reverter o que não tem mais jeito.

Algum espírito de porco já cortou o cordão que os mantinha ligados. Freud dizia que esse papel é do pai(*).

Além de ameaçar a mulher e o filho com a tesoura, os homens têm que cumprir seu papel de provedor. Nada a ver com a Internet. Esse papel não é tão moderno assim. É do tempo das cavernas.

As mulheres cuidam da prole e do fogo, enquanto os homens vão até um supermercado comprar um filé de dinossauro pro jantar. É óbvio que isso já mudou bastante, que as mulheres trabalham e se sustentam com seus salários menores do que os dos homens.

Mas não existe nada mais importante no mundo do que o trabalho para um homem. Se algum te disse que você era a coisa mais importante do mundo, desculpa, mas ele estava mentindo.

(*) Parece que Freud disse que lavar a louça no fim de semana é um dever do pai também, mas há controvérsias sobre essa afirmação.
Há quem garanta que ele nunca disse isso.
A mulher dele teria imitado sua letra quando Freud abandonou seus escritos pra ir ao banheiro.


Trabalho
Homens vivem para o trabalho.
Fins de semana são os dias que ficam entre uma semana de trabalho e outra.

Férias é aquele período em que a mulher reclama que ele não consegue relaxar.

Mulher é aquela pessoa para quem o homem conta todo dia os mesmos problemas que ele anda enfrentando há anos no trabalho.

Casa é o lugar que os colegas do trabalho ligam quando não o acham no escritório.

Secretária
Um conselho: nunca deixe seu marido ter uma secretária bonita!
Mas nem pensar. Já basta atender telefone, anotar recados, avisar a hora das reuniões e trazer cafezinho na mesa.

E o que é pior, no final do dia, nunca é ela que está na sua casa, com os filhos, esperando ele chegar pra dividir os problemas da empregada ou do cachorro que mordeu um vizinho. Não facilite.

Se seu companheiro quiser uma secretária, mande ele contratar uma bruxa. Se for preciso, faça você mesma o teste.

Dê à candidata uma vassoura. Se ela sair voando, está contratada.


Mãe
Só existe uma inimiga maior que a secretária bonita: a mãe dele.

Poderia chamar de sogra, mas estaria excluindo as solteiras.

Para os homens, a mãe é sagrada. Pode ser uma jararaca, mas ele vai sempre se referir a ela como se fosse um clone da Virgem Maria. Lembra quando você a conheceu, o primeiro encontro? Você não teve a sensação de que ela estava te tratando como uma ladra de filhos? Mas depois as coisas se acalmaram, não foi? Ingenuidade sua. A jararaca só está esperando o momento pra dar o próximo bote.

A família dele
Família é foda. Principalmente a dele.

Não existe nada pior do que almoço na casa da sogra. Quando estiver voltando pra casa, mesmo que ele reclame de todo mundo, não tenha poupado nem o cachorro, jamais faça qualquer crítica à família dele. Ele pode sair da casa da mãe querendo esganar um irmão ou esfolar a própria, mas não caia nessa armadilha. Fuja da tentação de fuzilar os parentes dele.

São uns animais. Merecem isso. Mas esqueça! Faça comentários banais sobre a sobremesa ou diga algumas besteiras. Se quiser falar mal de alguém, ataque um cunhado que estava lá também. Cunhado não é parente.

Unha do pé
Por que os homens não cortam a unha do pé? Porque são porcos.
Todo homem é porco. Pelo menos do calcanhar para baixo. Alguns, mais grotescos, usam o trânsito parado para tirar meleca. Pode estar num carro maravilhoso, bem-vestido, bonitão, mas o dedo está lá, prospectando melecas!

Careca
Homens não ficam carecas. Nunca diga que seu homem está ficando careca. Homens detestam ficar carecas. Se alguém comentar a queda descontrolada de cabelos do seu marido, defenda-o. Diga que ele não é careca, a testa dele é que é grande!

Conclusão
Não chegamos a nenhuma.
Ninguém vai conseguir decifrar os mistérios da alma masculina. Mas esperamos ter ajudado um pouco na compreensão desse ser rude e boçal chamado "homem".

Um último conselho: não diga para seu marido ou namorado que você passou a entendê-lo melhor depois que leu nossa pesquisa.

Todo homem é ciumento. Os que dizem que não são, além de ciumentos, são mentirosos.

Homem nenhum gosta que a mulher descubra alguma coisa com outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário