segunda-feira, dezembro 22, 2014

Feliz,feliz,felizzzzz 2015! Que venha!

Previsões para 2015: "Não deixe os aportes negativos adentrarem em sua vida e modificarem seu destino. 2015 não será um ano difícil. Acredite:
-2015 será um ano fácil, abundante, envolvente e revelador. Um ano que transmutará a vida daqueles que estão na busca, elevará aqueles que vibram na gratidão, manifestará os milagres sobre a Terra e realizará seus sinceros desejos. Será um ano de glória e realizações, não um ano de corrupções, dificuldades, contratempos e falsas espera
nças. Não espere nada dos governantes, levante e aja. Faça o que tem que ser feito e não deixe que as mazelas políticas e econômicas atrapalhem sua caminhada de luz. Saiba: 2015 será um dos melhores anos da sua vida, o seu ano. Acredite nele e ele acreditará em você. Não tenha apenas esperança, tenha confiança e certeza. Assim é e assim será. 2015 é um ano 8 na numerologia universal. O Ano das manifestações, final de um ciclo de 7 anos de plantio. Está chegando a hora de colher meus amigos. Boa colheita a todos e feliz 2015!
(Carlos Torres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário