domingo, novembro 24, 2013

Natal chegando...

Já comecei a arrumar a casa pra chegada do Natal...Falta comprar luzinhas pisca-pisca,ainda não tive paciência pra entrar nas lojas mas eu vou....Falta enfeitar a casa do lado de fora...Vou parar de fazer corpo mole e essa semana eu faço isso...Depois de dias pensando se comprava uma árvore grande e natural ...acabei montando a mesma de muitos anos...Não faz mal..o que vale é que este ano tem um gosto muito especial.Tenho muito pra agradecer a Deus pelos grandes obstáculos que tive de transpor   e eu espero que o meu PAI MAIOR esteja contente comigo,tenho dado o melhor de mim para com a minha missão! 




2 comentários:

  1. Está!!!!!!! Falta terminar de arrumar os enfeites,nosso signo é assim...devagar e sempre!!!! rsss
    Não conseguí visualizar o seu blog,imaginei q vc não o tivesses mais...Diz que não está ativado pra visualizações...dá uma olhada nas configurações! Bjks amore!!!!

    ResponderExcluir