quarta-feira, junho 12, 2013

Feliz dia dos Namorados!!!

"O importante nesta vida não é ser solteiro(a), casado(a), enrolado(a), amizade colorida,o importante é ser Feliz! O importante é que tenha amor no coração,que possamos amar as pessoas como elas são,nossos pais,os filhos,os amigos,os animais,a natureza! A felicidade é um estado de espírito que nos permite ver sempre o lado bom de tudo!
Se você não consegue ser feliz sozinho, não conseguirá jamais ser feliz com ninguém.”

Um comentário:

  1. Heheheeeeeeeeeeeeee...
    Pensastes que eu não iria aparecer mais,não é?????
    Puro engano teu...
    Jamais deixaria de vir aqui,ainda mais nesse dia tão especial...MEU DIA...
    Pára,né???
    Então tu não sabes que eu sou a NAMORADINHA DO BRASIL e agora também a NAMORADINHA DO MUNDO(dazoropas,dazaméricas,dozóinhos puxados,etc e tal)???
    Viu como tu és importante?
    Com todo mundo aos meus pés,venho aqui só pra te ver e dizer que voltei para ficar!
    Feliz,né???
    Eu sei...porque também estou e esperançosa de poder continuar no teu coração.
    Já me vou porque estou indo,mas não te desesperes...
    Logo,logo me volto pra tu...
    Beijão estupidamente demorado,desses para matar a saudade de vez!!!!

    CristaCristalCristalina - a famosa 3C ...ksksksksksks -

    PS:Não fiques triste,mas vou postar esse meu bilhetinho para cada um da minha legião de fãs,senão não dou conta de te paparicar mais tarde...sei que vais TENTAR me compreender...OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir