quinta-feira, janeiro 17, 2013

“Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.”

Caio Fernando Abreu

3 comentários:

  1. Sei que estás até meio que de mal comigo,pois não suportas minha distância...ksksksks...
    Primeiríssimamente, OBRIGADA por me visitar no dia 07/01/2013....
    Segundamente, OBRIGADA por não desistir de mim.
    Terceiramente, OBRIGADA por me receber NOVAMENTE depois de tanto tempo.
    E FINALMENTE...OBRIGADA por me aceitar como sou.
    Tive sérios problemas e só aparecia para postar uma coisa ou outra em meu blog,só para tu ver que eu estava rebolando pela área,mesmo que rapidamente...rsrsrsrs...
    Espero que na semana entrante,tudo se resolva definitivamente...e se não resolver,fazer o que...é continuar a vida,que é maravilhosa!
    Hoje é só dar satisfações...daqui para frente,vai ser aquela melecação de minha parte para contigo.
    Vê se te vicias mais e mais em mim,pois doce é aquela coisa...atrai só coisa boa...ksksksks...
    Nem precisas agradecer minha visita, pois sei que aumentei o número das tuas visitas,valorizei o tempo de permanência em teu blog e claro...DISTRIBUO SORTE,SAÚDE,AMOR,FELICIDADE E MUITO $$$$$$$$$$ quando grudo em alguém...viu como és especial?????
    NOVE(vais ter que descobrir onde te beijei...ou melhor,SENTIR) Beijos em tu...o décimo só darei se vieres buscar...ksksksks..
    CONVENCIDA?????????????
    Se não fosse,não seria eu...ksksksksks...

    ResponderExcluir
  2. Pan,minha querida,como estás?
    Lembra que estou por aqui,sempre lembrando e rezando por ti,
    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga,linda,maravilhosa,especial,adorada,idolatrada,salve,salve!!!! (oooops me empolguei e quase cantei o hino nacional).
    Pois é não é só vc que tem problemas,eutb e todo mundo.Mas imagino que vc deva ter um anjo da guarda só pra vc assim como eu tenho!!!!
    Eu tbm tenho postado uma coisa ou outra entre uma quimio e outra.... Logo estarei terminando,faltam só 4 sessões e depois é só correr pro abraço!!!!! Abraço esse que quero te enviar,carregado de carinho !!!! Um beijo enorme,obrigada por alegrar meus dias,és mui especial!

    ResponderExcluir