sábado, outubro 18, 2008

EDU PASSETO

"O pouco tempo em que dividimos nesse plano,foi suficiente pra se eternizar na minha lembrança e na saudade que vou sentir de você meu amigo Edú"



Sozinhos, somos estrelas que cintilam ...
Juntos, compomos o Corpo de Luz deste Planeta.

Trazemos na memória o amor e as conquistas de nossas caminhadas...
Por que temer?

É chegada a hora de “ouvirmos” as nossas vibrações pessoais...
Cada um... ouça o seu som!

Sinta a sua Luz!

Perceba a Verdade que habita seu coração.
Sinta o seu propósito ao longo das eras...

Aquiete-se!

“Ouça” as estrelas...
O universo está aí...
Bem dentro de você!

Cada astro, cada estrela, cada lua, cada sol... tem o seu lugar.
Há mais vida, há mais organização do que suspeitamos...

É hora de contribuir para o Plano Maior!
Por um mundo melhor...

Rituais de passagens são movimentos de renovação e de silenciosas transformações...
Deixe-se levar por seu coração.
Ele sabe o caminho...

Deixe a Luz penetrar...
Inspire a força que vem do Cosmos, erga a cabeça e caminhe, guiado pela Verdade.
E seja pleno, feliz, pois você é ...
“Filho Amado de Deus”!

(procura-se autoria)

3 comentários:

  1. Pan, conheci o Edu através de seus olhos e palavras. Já me sentia um pouco íntima dessa amizade de voces, tão pura e bela.
    Só o tempo para amenizar a dor da perda.
    Beijos minha iluminada amiga. Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Para essa linda pessoa

    Se algum dia você não me achar, procure-me la fora, serei a leve brisa da tarde tocando em seu rosto...

    Se sentir saudades e não conseguir dormir...

    Procure-me nas estrela...

    Serei a ultima que você verá lhe desejando uma boa e sossegada noite...

    Mesmo voce e eu não estando juntos agora, saiba que EU TE AMO!

    SAUDADES

    ResponderExcluir
  3. Oi.. sou sobrinha do Edu, obrigada por sua homenagem à ele, a "perda" dele está sendo muito dolorasa para mim e minha família.
    Se quiser entrar em contato comigo, meu msn é: stefaniepsi@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir