quinta-feira, fevereiro 07, 2008

UMA FESTA DENTRO DE MIM

Resolvi dar férias para as dores , tristezas e decepções . Cansei de ficar reclamando de achar culpado para a minha angústia . Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi : Vou fazer uma festa dentro de mim !!!

Pra começar eu vou para o espelho ensaiar o meu sorriso , vou retirar essas marcas da minha testa , vou jogar fora essa máscara de dor que me acompanha há tantos dias , e preparem - se : eu quero é ser feliz , quero conhecer pessoas como você que é alegre , prá cima , alto astral , prá falar verdade , eu também era assim , até que uma decepção me jogou para baixo . Mas hoje eu não quero falar de tristeza , quero saber é de coisas boas , quero ir ao cinema , sabe há quanto tempo eu não vou ao cinema ?

...E tem mais , eu vou escolher o filme ; chega de " gente " ficar escolhendo o que eu quero . Hum!!!!!! Acho que vou passar no cabeleireiro antes , vou pintar os cabelos , cortar umas pontas , vou me agradar , só para o meu prazer .

Engraçado , agora que eu falei nisso , sabe que eu estava em um relacionamento onde eu fazia tudo para agradar a pessoa que estava comigo , fazia isso , não fazia aquilo para não magoar , tudo para acertar , para manter o " clima" , para fazer o gosto da pessoa e resolveu o quê ?

Ganhei um pé no traseiro , e perdi a vontade de viver . Você sabe onde errei ?

Hoje eu sei ! Eu errei na hora de anular os meus desejos , em transferir a minha vida para as mãos de outra pessoa , e é lógico , quando eu percebi que era o fim , fiquei sem chão , sem mundo , sem vida .

Mas , hoje é dia de festa e só para o meu prazer vou tomar um banho demorado , e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de batismo e vou " renascer para a vida ".
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário