terça-feira, setembro 11, 2007

Vou Voar

Quero pousar em outros braços,
Descobrir a cor do infinito, onde a lua não se esconde,
Onde as nuvens passam baixo,
Onde cada estrela é uma estrela guia,
E onde os homens choram sem se esconder...
Vou voar,
Nessa noite onde a insônia vem me torturar,
Eu te busco e não te encontro,
Eu te quero e me desespero, por não te achar,
As mãos vazias não encontram teu corpo,
Nem o teu cheiro está mais aqui...
Preciso voar...
Vou sair na noite que parece não ter fim,
Procurando uma alma sedenta,
Ansiosa como eu por compreensão,
Para sentarmos juntos naquela pedra,
Aquela diante do mar, onde os casais sonham,
E juntos, somaremos nossos sonhos,
E poderemos finalmente,
Voar pelos caminhos iluminados do amor.
Vamos voar?

(Autor: Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário