quarta-feira, novembro 22, 2006



CAMPANHA - Não Dê Panetone Pro Porteiro No Natal!!


Amigos,
Vou aderir à campanha.
Espero que vocês também.
Como o país está uma beleza, perfeito, sem pobres (todos comendo três refeições ),
sem problemas, que tal não ajudarmos mais ninguém?
Afinal, para que alguém precisa de ajuda?
Estamos no paraíso e em companhia do " deus " Lula!

ACHEI SENSACIONAL.VAMOS MANDAR OS ELEITORES DO LULA COBRAREM DELE,
TUDO O QUE VIVEM PEDINDO POR TELEFONE E OUTROS MEIOS.
Campanha Não dê Panetone Pro Porteiro no Natal

VIVA LULA!!!
Lula inventou o "Bio-Diesel", acabou de inventar a TV Digital.
Todos os brasileiros tem uma.Milhões de caminhoneiros felizes,
pagam barato por isso e rodam nas mais belas e bem asfaltadas estradas deste país!

Tá bonito.
Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria
(dados da F.Getulio Vargas/Fao/ONU em 15 de Out. foi comemorado o Dia Mundial de Combate à Fome)
- já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lula.
Não há desemprego.
Está todo mundo feliz e vão reelegê-lo.
Chega de vocês encherem o saco.

Eu já suspendi as 3 Instituições com quem colaborava mensalmente,
que atendiam pessoas e crianças carentes, afinal, hoje elas já não existem mais.
Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a colaborar.
As crianças iriam passar fome.Disse-me que era mentira do Lula.
Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV. Lula falou.
Eu acredito no presidente, ou iria acreditar nela que não é "ninguém".

Não colaboro mais com os empregados do meu prédio.
Não vou dar roupas, panetone, etc...
Não precisam mais.
E que ninguém é triste e que Papai Noel existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário