terça-feira, junho 25, 2013

Sempre Agradecendo,sempre!!!!

Agradeça por não ter tudo. É da falta, da escassez que surge nosso ímpeto para reavaliar o que fazemos, e como fazemos, corrigindo o que pensamos, sentimos e a forma como agimos com outros e conosco. Esse ímpeto é como o acionamento de um motor que, depois de ligado, faz aquilo que não poderíamos fazer sem ele.

O que você não tem em sua vida, mas deseja muito ter, não é um registro de algo que não existe, mas algo que já existe e aguarda por mudanças em seus dias. Já está à sua disposição. Para incluir em sua vida, será apenas necessário mudar a direção de seus passos, dia após dia, e olhar com os olhos do buscador, porque ninguém enxerga o que não está procurando.

A falta de algo é apenas o sinal de que você está no lugar errado, ou no lugar certo com as pessoas erradas, ou no lugar certo, com as pessoas certas, mas com a crença errada. Aquilo em que você acredita é aquilo que você acha que existe. Seus limites começam e vão até os limites do
que você acha que são.

Agradeça por não ter tudo, mas veja isso como um motivo para acordar mais cedo e dormir mais tarde enquanto se envolve com o trabalho e a vida necessárias para alcançar aquilo que você, e apenas você, sabe que ainda falta aos seus dias.



Aldo Novak
www.AldoNovakPalestrante.com.br

quarta-feira, junho 12, 2013

Feliz dia dos Namorados!!!

"O importante nesta vida não é ser solteiro(a), casado(a), enrolado(a), amizade colorida,o importante é ser Feliz! O importante é que tenha amor no coração,que possamos amar as pessoas como elas são,nossos pais,os filhos,os amigos,os animais,a natureza! A felicidade é um estado de espírito que nos permite ver sempre o lado bom de tudo!
Se você não consegue ser feliz sozinho, não conseguirá jamais ser feliz com ninguém.”

terça-feira, junho 11, 2013

08-06-2013 fim de semana e casamento

 Casamento dos meus queridos neste lugar lindo.Simplesmente maravilhoso!!! Sem palavras pra descrever a emoção de compartilhar desse momento tão feliz!