quinta-feira, dezembro 27, 2012

“Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda.”
(Sigmund Freud)

sábado, dezembro 22, 2012

FELIZ NATAL!!!!

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-los. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."

Carlos Drummond de Andrade

 

sábado, dezembro 15, 2012

A Transição Planetária e a Era de Cristal



Entenda  a transição planetária.Entenda o significado de 21 de Dezembro.
O filme tem pouco mais de 1 hora é super interessante!!! vale ver!!!
Recebi este vídeo por e-mail através do site http://somostodosum.ig.com.br/
"CONSELHOS PARA O DIA 21/12/2012"
Por Ergom Abraham

Nos próximos 12 e 21 de Dezembro/2012 se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma. Cada um
de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:

1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.

2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de frequências.

3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.

4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.

5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.

6. Receber a energia da Fonte em meditação.
Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.

7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.
Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.

Atitudes, independente da abertura do portal 12:12:12 Já ocorrido), devem ser buscadas por nós constantemente. Trata-se de mantermos a nossa integridade como Seres Divinos que somos.

- Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade.

- Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real.

- Simplifiquem tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo... Terminem tudo o que deixou inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menor do que realmente é. Organizem suas Vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser CÓSMICO.

- Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo.

- Reservem um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance.

- Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.

Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres CÓSMICOS, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo.

Vejam a Humanidade como um imenso Ser CÓSMICO unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões...

ESTEJA COM CRISTO EM SEU CORAÇÃO TODO O TEMPO!
E QUE SE FAÇA A LUZ!!

Namastê!

Aconteceu de novo nos EUA


Dear God,
 
 May these children find peace during this tragic time. I pray for the wounded and I pray for those lost. In Gods name I pray.


Meu comentário: Tiroteios como este que ocorreu hoje na escola americana são tragicamente comuns.Sabe-se que o primeiro desse gênero aconteceu em 1927 e tem se repetido com mais frequencia nas últimas décadas,sendo o pior deles o de Virginia Tech (32 mortos)Columbine.(13 mortos) e por aí vai....
Na verdade é a cultura americana... Quem não se lembra dos filmes do velho oeste americano? Forasteiros,bandidos,gente sem eira nem beira, invadiam cidades e matavam seus moradores ou quem lhes atravessasse o caminho.Matavam a sangue frio,sem motivos.
O que mudou até hoje? Nada! Absolutamente nada.A história se repete e os americanos continuam os mesmos,como no velho oeste.Se armam cada vez mais pra se defender dos "forasteiros" e a cada acontecimento trágico como este eles se armam até os dentes e aí o resultado será sempre o mesmo.Mortes e mais mortes.
Assistí a algumas cenas de pais desesperados na porta da escola procurando por seus filhos e não entendo esse desespero se são eles próprios que dão o exemplo ... Ofertam armas aos seus rebentos e lhes metem na cabeça que é direito defender a vida,terras,bens materias e morais,etc,etc,etc...Lhes negam valores humanos e familiares,lhes negam afeto,entendimento  e cuidado com suas vidas e a do próximo e lhes dão armas e os ensinam a atirar!
Pra que servem as leis ,justiça,policia naquele país?Aí a gente vê as autoridades locais aparecerem na TV pra justificarem os massacres e que não fazem a mínima idéia dos motivos daquelas chacinas? Ora!! isso é de uma hipocrisia sem tamanho chamar o acontecido de "fatalidade"!
.A minha pergunta é : Defender a vida se armando??? Claro que não,defende-se a vida desarmando .Então não adianta plantar violência e esperar que cresça paz!