sábado, outubro 20, 2012

 É tão bom abrir o meu e-mail pela manhã e receber mensagens como esta abaixo.A experiencia de vida nos ensina o quão  é verdadeiro o texto,nem mais nem menos! Obrigada Aldo Novak!!!

Leiam e compartilhem! :)

 

Textos de diários de Lições Positivas

"O que fizermos hoje, ecoará pela eternidade"

Agora, pense comigo e responda francamente:

Você pensa nas mudanças que causa no mundo e age de modo a criar mudanças positivas?

Cada ação sua nessas próximas horas, boa ou má, influenciará resultados futuros que podem acontecer amanhã, na próxima semana, no próximo ano ou dentro de uma ou duas décadas.

Vários desses resultados acontecerão em momentos e lugares tão distantes que você nunca saberá que tudo começou no dia de hoje, jamais entendendo os caminhos que sua ação tiver percorrido, até voltar a tocar sua vida, ou a vida de outros. Por não entender tais caminhos você os chamará de sorte, ou azar, de bênção divina ou fúria dos deuses. Ainda assim, serão resultados somente.


Coisas boas ou más, criadas por você nas próximas horas, voltarão como um bumerangue, em momentos absolutamente imprevisíveis, mas matematicamente precisos.

Aproveite os próximos minutos para organizar suas decisões e escolher os melhores caminhos. Aproveite para agir - não necessariamente nos caminhos mais fáceis, não nos mais divertidos, não nos mais prazerosos.

Agir nos melhores caminhos.

Tudo aquilo que você fizer hoje, realmente ecoará pela eternidade.

Aldo Novak foi eleito Destaque Educacional do ano pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR) e ocupa a 34ª cadeira da Academia Guarulhense de Letras. Escolhido pelo público como um dos melhores palestrantes do Congresso Mundial de Marketing e Vendas e especialista brasileiro em Mind Maps e Gestão de Informações.
Envie este Bom Final de Semana para seus amigos, alunos, colegas e familiares. Se preferir, coloque em seu quadro de avisos. Pode ser exatamente o que eles precisam ler agora. Se você pensar, sabe que alguém precisa ou deseja ler isso agora!

Bom final de Semana é enviado sempre às sextas-feiras - quando a internet permite, naturalmente.

Devido as características da web, não podemos garantir que você receberá esta publicação pela manhã. Não se esqueça de liberar o domínio @aldonovak.com.br e @grupos.com.br no seu sistema de bloqueio de e-mails indesejados, ou pode ser que você não receba seu Bom Final de Semana devido a um bloqueio em seu servidor, que pode confundir este boletim com spam.


What you do in life echoes in eternity”"
Autor:
Maximus Decimus Meridius, no filme Gladiator

quarta-feira, outubro 17, 2012

Após clicar no site,irá abrir uma página com várias fotos de cantores,você pode clicar num deles ou se preferir fazer uma busca de seu cantor preferido é só escrever o nome na caixa de busca e clique na lupa.

APARECERÃO TODAS AS MÚSICAS DO CANTOR(A) E VOCÊ PODE CLICAR PRA AVANÇAR E PROCURAR SUA MÚSICA FAVORITA OU DEIXAR QUE ELAS ABRAM NA SEQUÊNCIA.
APROVEITEM SEM MODERAÇÃO!!!!!
http://uwall.tv/



 

terça-feira, outubro 16, 2012

Natal Digital

Muiiito legal!!!

A Resposta Para Absolutamente Tudo

O filme tem aproximadamente 2 horas...Vale ver na íntegra!
Reserve  um tempo,assista e  pense a respeito!